Copa do Mundo | Governador

16h38min - 06 de Março de 2013 Atualizado em 00h28min - 30 de Junho de 2013

Vice-governador recebe secretário-geral da Fifa

Jérôme Valcke elogiou os preparativos do Estado e da capital para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo

O vice-governador e presidente do Comitê Gestor das Copas, Alberto Pinto Coelho, recebeu a visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. Durante o encontro, o secretário-geral elogiou os preparativos do Estado e da capital para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo da Fifa 2014. Destacou que Belo Horizonte é a melhor sede visitada por ele. Também participaram da visita o ex-jogador Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local (COL), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, e o secretário de Estado Extraordinário para a Copa do Mundo,Tiago Lacerda.