Minas por Região
Governador

15h36min - 31 de Maio de 2014 Atualizado em 15h36min

Alberto Pinto Coelho participa do lançamento do Hospital Mater Dei Contorno

Governador de Minas, Alberto Pinto Coelho, participou da abertura do 5º Seminário de Gestão em Saúde do Mater Dei

O governador de Minas, Alberto Pinto Coelho, participou neste sábado (31/05), em Belo Horizonte, da abertura do 5º Seminário de Gestão em Saúde do Mater Dei, quando também foi lançada a unidade na Avenida do Contorno, que começa a funcionar já neste domingo (01/06).

Ao lado do presidente do Conselho de Administração da Rede Mater Dei de Saúde, José Salvador Silva, o governador lembrou os 34 anos de atividade do hospital e destacou a relevância dos serviços prestados aos mineiros ao longo dessas últimas três décadas.

“Essa é uma conquista importante não só para Belo Horizonte, para os mineiros, mas para o Brasil. O Hospital Mater Dei é referência na área médica, na área clínica, e mais uma unidade é a expansão desses valores importantes, daqueles que cuidam da vida, o que há de mais precioso”, disse Alberto Pinto Coelho.

O tema do seminário é “Segurança e Humanização para o Paciente” e, para discutir a temática, o Mater Dei convidou profissionais renomados visando compartilhar experiências sobre a assistência de qualidade, tendo como foco o paciente. O seminário marcou também o lançamento da Rede Mater Dei de Saúde, formada pelas unidades Santo Agostinho e Contorno, que irá oferecer mais leitos e atendimento médico de qualidade em Minas Gerais.

Participaram da solenidade o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Joaquim Herculano, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas, Dinis Pinheiro, o secretário de Estado de Saúde, José Geraldo de Oliveira Prado, e o presidente da Rede Mater Dei de Saúde, Henrique Moraes Salvador Silva.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato