Minas por Região
Esportes | Governador

14h32min - 26 de Abril de 2012 Atualizado em 17h36min - 25 de Junho de 2013

Governador Antonio Anastasia recebe campeões do Vôlei

O Governador Antonio Anastasia com os Jogadores do Sada/Cruzeiro, Campeões da Superliga Masculina de Vôlei.

O governador Antonio Anastasia recebeu, nesta quinta-feira (26), no Palácio Tiradentes, a equipe do Sada Cruzeiro, campeã da Superliga Masculina de Vôlei 2011/2012. O título foi conquistado no último sábado (21), em partida contra o Vôlei Futuro (SP), quando o time mineiro venceu de virada por 3 sets a 1, em São Bernardo do Campo.

O governador foi homenageado com uma medalha da equipe campeã e parabenizou os jogadores e técnico pela conquista de um título que muito honra o Estado. “Quero cumprimentar os jogadores que tiveram um desempenho belíssimo, uma conquista histórica para Minas Gerais. Inauguramos, ontem, o Independência. Estamos preparando a inauguração do Centro Olímpico da Universidade Federal de Minas Gerais, realizado pelo Estado. É um momento feliz de preparativos não só para a Copa do Mundo e das Confederações, mas também para as Olimpíadas de 2016”, destacou.

Além dos atletas campeões da Superliga, participaram da audiência com o governador a comissão técnica da equipe, o presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Gilvan de Pinho Tavares, o deputado federal, Carlaile Pedrosa, um dos fundadores da equipe betinense, e o diretor-superintendente da Amil – Minas Gerais, Emerson Fidelis Campos. A presidente da Sempre Editora, Laura Medioli, representou o presidente da equipe de vôlei, o empresário Vittório Medioli.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato