Minas por Região
Governador

14h08min - 02 de Junho de 2014 Atualizado em 14h08min

VÍDEO: Alberto e Célia Pinto Coelho são homenageados em Montes Claros

Prêmio “Personalidade do Ano do Norte de Minas” homenageia pessoas que trabalham pelo desenvolvimento da região

O governador Alberto Pinto Coelho e sua esposa Célia Pinto Coelho, presidente do Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), receberam na noite de sábado (31/05), em Montes Claros, homenagem do colunista social Theodomiro Paulino. O jornalista promove há 49 anos o prêmio “Personalidade do Ano do Norte de Minas”.

O prêmio tem como objetivo homenagear pessoas que trabalham pelo desenvolvimento da região. Durante a festa da edição 2014, foi entregue o troféu Vitória Alada e o diploma a 60 personalidades do Norte de Minas.

Além de Alberto e Célia Pinto Coelho, a primeira mulher do Norte de Minas a se tornar primeira dama do Estado, receberam destaque especial o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Eduardo Bernis, o secretario de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste, Raimundo Benoni Franco, o presidente da Fiemg, Olavo Machado Júnior; o presidente da Codevasf, Elmo Vaz Bastos de Matos; o superintendente do Banco do Nordeste, Wesley Gonçalves Maciel, o jornalista Paulo César de Oliveira, entre outros.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato