Minas por Região
Governo

19h06min - 12 de Março de 2014 Atualizado em 19h06min

VÍDEO: Alberto Pinto Coelho recebe embaixador da Suíça em audiência

André Regli falou da proximidade cultural entre Suíça e Minas Gerais e mostrou o interesse do país em aumentar ainda mais sua parceria com o Estado

O governador em exercício Alberto Pinto Coelho recebeu em audiência, nesta quarta-feira (12), no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte, o embaixador da Suíça no Brasil, André Regli. Durante o encontro, o embaixador falou da proximidade cultural entre Suíça e Minas Gerais e mostrou o interesse do país em aumentar ainda mais sua parceria com o Estado. Alberto apresentou os trabalhos desenvolvidos peloGoverno de Minas em todas as regiões do Estado e mostrou o potencial mineiro para atração de novos negócios. Segundo o governador em exercício, Minas tem trabalhado para, cada vez mais, diversificar a sua economia e internacionalizar as suas ações.

Entre 2003 e 2012, houve aumento de 1.685,0% do comércio bilateral entre Minas Gerais e Suíça. Só em 2013, a Suíça foi o 12º parceiro comercial nas exportações. Em relação ao ranking de Estados brasileiros, Minas Gerais é o segundo que mais exporta para a Suíça e o sétimo que mais importa.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato