Minas por Região
Copa do Mundo

11h16min - 28 de Junho de 2014 Atualizado em 12h27min

Capitão do Tetra, Dunga mostra confiança com a vitória brasileira no duelo contra o Chile

Retrospecto do Brasil ao enfrentar os chilenos nas Copas do Mundo é apontado como fator positivo pelo ex-jogador e ex-treinador da seleção brasileira

Zuzileison Moreira
Atualmente, o ex-jogador e ex-treinador da seleção, Dunga, é comentarista da TV Azteca, do México
Atualmente, o ex-jogador e ex-treinador da seleção, Dunga, é comentarista da TV Azteca, do México

Capitão da campanha do tetracampeonato e técnico da seleção brasileira na Copa de 2010, Dunga está confiante com a vitória do Brasil sobre o Chile, logo mais no Mineirão. “A expectativa é a melhor. Nos últimos 12 anos nunca perdemos para os chilenos. Temos uma média de quase três gols por partida. Isso dá confiança”, afirma o gaúcho.

De passagem pelo Centro de Mídia do Mineirão, ele falou também sobre a experiência como comentarista esportivo e o clima da Copa do Mundo.

“Bom seria estar lá dentro. Mas é legal também entrar na atmosfera do torcedor brasileiro. A alegria talvez se chegasse até os jogadores seria mais legal. É uma coisa emocionante de ver o quanto as pessoas sofrem e vibram com a seleção”, disse.

O ex-jogador é comentarista da TV Azteca, do México. “O clima está ótimo aqui em Belo Horizonte. Nas cidades as pessoas estão fazendo de tudo para que os turistas e estrangeiros se sintam em casa”, concluiu.

Lateral tetracampeão

O ex-jogador e lateral da seleção brasileira, Branco, que conquistou o Tetra na Copa dos Estados Unidos, em 1994, disse, hoje, na chegada ao Centro de Mídia do Mineirão, que o Brasil deve tomar cuidado com o time de Jorge Sampaoli. “O técnico chileno melhorou muito o time, que é muito rápido e os atacantes habilidosos. Temos que tomar cuidado”, afirmou o ex-jogador, que mesmo assim acredita na vitória da seleção brasileira.
 

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato