Infraestrutura | Saneamento

17h39min - 14 de Outubro de 2015 Atualizado em 17h43min

Copasa abre as portas para a vistoria de carros que irão a leilão na próxima terça-feira (20/10)

Os interessados terão quatro dias para fazer as avaliações. São 115 os veículos que serão leiloados na sede da companhia em Belo Horizonte

Começa hoje (14/10) a visita para a vistoria de carros da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) que irão a leilão no próximo dia 20. Os interessados terão os dias 14, 15, 16 e 19/10 para fazer as avaliações. Durante a visitação será proibido levar mochilas, bolsas e capacetes, mas será permitido fotografar os lotes disponíveis.

Será disponibilizado um total de 115 veículos que eram utilizados para atividades operacionais e administrativas da Copasa. Dentre os modelos estão 104 Fiat Uno Mille Fire, dez Fiat Uno Mille Flex, e um Uno Furgão IE. Todas as despesas inerentes aos veículos como IPVA, multas e seguros, anteriores a data do leilão serão de responsabilidade da Copasa. Os valores para lances iniciais variam de R$3.200 a R$6.100.

De acordo com a superintendente de apoio logístico, Renata Machado, a Copasa está substituindo parte de sua frota leve por veículos locados, que contam com sistema de telemetria, visando o aumento da produtividade e da segurança e a redução de custos.

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, qualquer instituição ou associação, com exceção dos funcionários da Copasa, Águas Minerais de Minas e Copasa Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A (Copanor).

O pagamento do bem arrematado deve ser feito em 100%, com até 48 horas, após a data de realização do leilão, exclusivamente por meio de boleto bancário que será entregue ao arrematante no momento do evento. No ato da arrematação, deverá ser providenciado o credenciamento perante a equipe da Comissão de Leilão.

O prazo máximo para a retirada do automóvel será de até 15 dias corridos, a contar da data do leilão. Mais informações no site www.copasa.com.br.

O leilão no dia 20 de outubro (terça-feira) será na sede da Copasa, localizada Na Rua Mar De Espanha, 525, bairro Santo Antônio, às 10h.

Serviço:

Vistoria de veículos para leilão

Datas:
14, 15, 16 e 19/10

Horários: 8h30 às 11h30 e de 13h às 16h

Local: Mutuca, localizado na BR- 040, KM 544 – Nova Lima MG (saída do Rio de Janeiro, entre o trevo de Macacos e o Posto Chefão).