Minas por Região
Governador

00h49min - 20 de Junho de 2010 Atualizado em 07h30min - 27 de Junho de 2013

Governador Antonio Anastasia assiste show do Skank no Mineirão

BELO HORIZONTE (19/06/10) - O governador Antonio Anastasia compareceu, na noite deste sábado (19), ao show da banda mineira Skank, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), que marcou o encerramento das atividades do estádio, antes de iniciar a segunda etapa das obras de modernização para a Copa do Mundo de 2014. No show, o grupo gravou o CD/DVD/Blu Ray “Skank - Ao Vivo no Mineirão”.

“É um momento ao mesmo tempo triste e alegre. Triste porque vai fechar o Mineirão, então, naturalmente, temos aqui praticamente mais de 50 anos de história, de tradição e emoções. Mas, alegre porque ele não vai fechar para sempre. Vai ficar dois anos fechado e vai renascer um outro estádio, muito mais moderno, muito mais confortável e seguro”, disse o governador em entrevista.

Antes do show, Antonio Anastasia e os integrantes do Skank - Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferreti -, acompanhados pelo vice-diretor geral da Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais (Ademg), César Masci, assinaram um painel que mostra a imagem atual do Mineirão. O painel será destinado ao Memorial do Mineirão. Em caráter beneficente, o show teve 10 mil ingressos disponibilizados para o Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) e foram trocados por 1 kg de alimento não perecível. Os mantimentos serão encaminhados para as regiões mais carentes do Estado.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato