14h34min - 25 de Janeiro de 2011 Atualizado em 12h51min - 18 de Junho de 2013

Governador em exercício Alberto Pinto Coelho recebe presidente da Câmara dos Deputados

BELO HORIZONTE (25/01/11) - O governador em exercício Alberto Pinto Coelho recebeu, nesta terça-feira (25), no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Marco Maia (PT-RS). Durante a reunião, foram tratados temas relevantes para o desenvolvimento do Estado e do Brasil, como as reformas Tributária e Política, além do marco regulatório para o setor mineral. Participaram do encontro o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Narcio Rodrigues; os deputados federais Eduardo Gomes (PSDB-TO), Odair Cunha (PT-MG), Miguel Corrêa (PT-MG), Fábio Ramalho (PV-MG), Virgílio Guimarães (PT-MG), Arlindo Chinaglia (PT-SP), João Paulo Cunha (PT-SP) e Paulo Teixeira (PT-SP), o deputado federal eleito Gabriel Guimarães (PT-MG) e o deputado estadual Weliton Prado (PT).