18h57min - 04 de Novembro de 2010 Atualizado em 07h58min - 27 de Junho de 2013

Governador visita Santuário de Nossa Senhora da Piedade

CAETÉ (04/11/10) - O governador Antonio Anastasia e o senador eleito Aécio Neves participaram, nesta quinta-feira (4), de uma cerimônia religiosa no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O governador foi agradecer e pedir uma benção para o seu governo e para todos os mineiros.

“Viemos aqui agradecer, mas também pedir a proteção de Nossa Senhora para os próximos anos para que continuemos governando Minas Gerais com sabedoria, com prudência, com equilíbrio”, disse o governador Antonio Anastasia, em entrevista, após receber a benção no Santuário.

Recebidos pelo padre Nédio Lacerda, reitor do Santuário de Nossa Senhora da Piedade, o governador Antonio Anastasia falou da simbologia de visitar o local. Gesto que se repetiu nos momentos mais importantes da sua administração no Governo de Minas ao lado do senador eleito Aécio Neves.

“Recebemos o reconhecimento do povo mineiro daquilo que foi realizado nos últimos anos pelo governador Aécio Neves, depois no meu mandato, terminando o atual, e recebemos a confiança dos mineiros para os próximos quatro anos”, disse o governador.

Religiosos e turistas acompanharam a passagem dos dois pelo Santuário e assistiram a cerimônia religiosa. O governador Antonio Anastasia e o senador eleito Aécio Neves também se encontraram com o arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, que os cumprimentou pelo gesto de agradecimento e de reverencia a um dos monumentos religiosos e turísticos mais importantes de Minas Gerais.