14h20min - 15 de Setembro de 2015 Atualizado em 14h25min

MGS realiza Processo Seletivo Público Simplificado para diversas cidades do Sul de Minas

Interessados podem participar do processo que engloba mais de 20 atividades operacionais e técnicas. Inscrições vão até a sexta-feira (18/9), às 12h

A MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S.A - empresa pública estadual, torna pública a realização de Processo Seletivo Público Simplificado para vínculo laboral regido pela Consolidação das Leis do Trabalho. O processo abre mais de 20 atividades operacionais e técnicas de diversos níveis de escolaridade, que vão de nível fundamental incompleto até nível médio/técnico, com salários que vão até R$ 1.911,13. A taxa de inscrição varia de R$15,00 a R$35,00, dependendo da área pretendida.

O processo tem por objetivo a formação de cadastro de reserva para empregos  com atuação em postos de trabalho localizados nas cidades de Alfenas, Baependi, Boa Esperança, Camanducaia, Cambuquira, Campanha, Caxambu, Guaxupé, Itajubá, Itamonte, Lambari, Lavras, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São Lourenço, São Sebastião do Paraíso Três Corações e Varginha, para atender às demandas da MGS.

As inscrições podem ser feitas pelo site da MGS (www.mgs.srv.br), no link reservado ao Processo Seletivo Público Simplificado, ou por meio de computadores disponibilizados pela MGS nas unidades UAI - Unidades de Atendimento Integrado - de Passos e de Pouso Alegre, das 8 às 17h. O período de inscrições será encerrado às 12h do dia 18/09/2015, sexta-feira.

Clique aqui para conferir o edital na íntegra
.