Minas em Destaque

17h09min - 27 de Agosto de 2015 Atualizado em 17h31min

Minas vai receber o Festival Internacional de Cerveja e Cultura pela primeira vez

Além da presença de cervejarias, o evento vai contar com food trucks, restaurantes, shows e atrações circenses, destaca O Tempo

Pela primeira vez, Minas Gerais vai receber o Festival Internacional de Cerveja e Cultura (FICC), destaca O Tempo. O evento vai ser realizado no Alphaville Lagoa dos Ingleses, na cidade de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), nos dias 28, 29 e 30 de agosto.

"A cada edição o FICC vai homenagear um país. Este ano, a bola da vez será a Inglaterra, porque Nova Lima foi colonizada por ingleses e para dar as boas vindas ao comitê olímpico que terá sua sede em BH. O desafio gastronômico será incluir o sabor mineiro na gastronomia inglesa", diz o texto.

Clique aqui para ler a reportagem na íntegra.