Minas por Região
Meio Ambiente

07h34min - 03 de Setembro de 2015 Atualizado em 07h31min

Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta quinta-feira, 3 de setembro

Dia ensolarado, com baixos índices de umidade relativa do ar, em boa parte do estado. Há possibilidade de chuva isolada no fim de semana

Nesta quinta-feira (3/9), uma frente fria no mar, na altura do litoral paulista e fluminense, deixa o céu nublado, com chuva isolada na área litorânea de São Paulo, Rio Janeiro e Espírito Santo.

Em Minas Gerais, o dia será de céu parcialmente nublado a nublado na Zona da Mata, Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha. Nas outras áreas do estado, o tempo fica ensolarado, com baixos índices de umidade relativa do ar à tarde.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o tempo segue estável, com predomínio de sol. Em Belo Horizonte, a temperatura mínima foi de 14°C, a máxima prevista é de 31°C e umidade relativa do ar à tarde deve ficar na casa dos 30%. 

No final de semana e no feriado de Independência do Brasil o tempo mudará e ocorrerá chuva isolada em Minas Gerais, especialmente, no Sul, Campo das Vertentes, Zona da Mata, Vale do Rio Doce e boa parte da Metropolitana de Belo Horizonte.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato