Minas por Região
Meio Ambiente

07h14min - 28 de Setembro de 2015 Atualizado em 10h23min - 30 de Setembro de 2015

Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta segunda-feira, 28 de setembro

Céu parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuva em algumas regiões do estado. Dia de sol na Região Metropolitana de BH

Nesta segunda-feira (28/9), a instabilidade atmosférica aumenta no centro do Brasil e favorece a ocorrência de pancadas de chuva.

No estado de Minas Gerais, o tempo deve ficar nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Sul, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Nas regiões Oeste, Campo das Vertentes, Centro, Zona da Mata e Noroeste, o tempo deve ficar ensolarado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva a partir da tarde.

Nas demais regiões do estado, o tempo segue estável, com predomínio de sol. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o dia será de sol, com aumento de nebulosidade e possibilidade de chuva à noite.

Na capital mineira, a temperatura mínima foi  de 19°C, a máxima deve atingir 33°C e a umidade relativa do ar à tarde deve ficar na casa dos 30%.

Ao longo da semana a tendência é de tempo instável no Oeste, Centro e Sul do estado. Nas outras áreas mineiras, o tempo deve ficar estável.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato