Minas por Região
Meio Ambiente

07h43min - 25 de Agosto de 2015 Atualizado em 07h39min

Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta terça-feira, 25 de agosto

Frente fria que avança sobre litoral do Sudeste aumenta a nebulosidade e a possibilidade de chuvas em várias regiões do estado

Nesta terça-feira (25/8), uma frente fria avança sobre o litoral da Região Sudeste do país e contribui para o aumento da nebulosidade e ocorrência de chuvas em São Paulo, Rio de Janeiro e nas porções Sul e Sudeste de Minas Gerais.

Assim, as condições meteorológicas ficam favoráveis à ocorrência de chuva acompanhada de trovoadas ocasionais no Sul, Campo das Vertentes e Zona da Mata mineira. Em parte das regiões Central e Leste do estado, a nebulosidade deve aumentar no decorrer do dia e há possibilidade de chuva isolada a partir da tarde.

Nas demais regiões mineiras, o ar seco ainda persiste e mantém o tempo estável, com baixos índices de umidade relativa do ar à tarde, especialmente, no Norte, Noroeste e Oeste d Minas Gerais.

Em Belo Horizonte o céu fica claro a parcialmente nublado e há possibilidade de chuva isolada a partir da tarde. Hoje, na capital mineira os termômetros devem oscilar entre 15 e 28°C e a umidade do ar à tarde deve ficar na casa dos 40%.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato