Minas por Região
Meio Ambiente

07h29min - 29 de Setembro de 2015 Atualizado em 07h24min

Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta terça-feira, 29 de setembro

Frente fria aumenta as nuvens e favorece a chegada de chuvas a qualquer hora do dia em várias partes do estado. Na capital, temperatura máxima chega a 32 graus

Nesta terça-feira (29/9), uma frente fria aumenta as nuvens e favorece a ocorrência de pancadas de chuva em parte do Sudeste do país.

Em Minas Gerais, o céu fica parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia e que podem vir acompanhadas de trovoadas isoladas em áreas do Noroeste, Central Mineira, Triângulo/Alto Paranaíba, Oeste, Sul, Campo das Vertentes, Zona da Mata e Metropolitana de Belo Horizonte.

Nas demais regiões mineiras, o céu deve ficar ensolarado a parcialmente nublado. As temperaturas máximas continuam elevadas e os índices de umidade relativa do ar baixos à tarde no Centro-Norte e Nordeste mineiro.

Em Belo Horizonte, o dia será de céu parcialmente nublado a nublado, com previsão de chuva no decorrer do dia, sobretudo a partir da tarde. Hoje, a temperatura mínima foi de 19°C na capital e a máxima deve atingir 32°C, com umidade relativa do ar à tarde na casa dos 30%. 

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato