Copa do Mundo

14h03min - 28 de Junho de 2014 Atualizado em 15h20min

Steven McManaman, ex-jogador da seleção da Inglaterra, marca presença no Gigante da Pampulha

Comentarista da ESPN para a Copa do Mundo, McManaman aproveitou a visita ao Centro de Mídia do Mineirão para destacar as belezas de Belo Horizonte

Adão de Souza/PBH
O ex-atleta do Liverpool destacou a atmosfera incrível no entorno do Mineirão

O ex-jogador da Seleção da Inglaterra, Steven McManaman, marcou presença, neste sábado (28/06), no Centro de Mídia do estádio Mineirão. Comentarista da ESPN para a Copa do Mundo, o ex-jogador destacou as belezas de Belo Horizonte.

“É uma cidade com muita área verde, um clima agradável. Estou hospedado no Othon Palace e da minha janela eu posso ver uma paisagem muito bonita da cidade”, explicou. Para o duelo entre Brasil e Chile, o ex-atleta do Liverpool comentou sobre a atmosfera no entorno do estádio. “Está incrível e será ainda mais bonito durante os jogos. O estádio é realmente muito bonito”, finalizou.