Minas por Região

Galeria de Fotos

17h22min - 29 de Abril de 2014 Atualizado em 17h25m

Alberto Pinto Coelho recebe campeões da Superliga Masculina de Vôlei

Governador entregou a Medalha da Inconfidência ao Sada Cruzeiro por contribuir com o engrandecimento de Minas Gerais

O governador Alberto Pinto Coelho recebeu, nesta terça-feira (29/04), no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte, a equipe de vôlei do Sada Cruzeiro, que, no último dia 13 de abril, conquistou o bicampeonato da Superliga Masculina de Vôlei. Durante o encontro, o governador entregou a Medalha da Inconfidência ao time e parabenizou a equipe por elevar não só o esporte mineiro, mas o Estado de Minas Gerais.
 
“Essa homenagem é um reconhecimento do Governo do Estado aos feitos do Sada Cruzeiro. Em nome dos 20 milhões de mineiros parabenizo a equipe, que tem elevado o nome de Minas Gerais”, destacou o governador, que recebeu de presente uma camisa do time.
Com a conquista da Superliga, a equipe faturou todas as disputas da temporada, um feito inédito no voleibol brasileiro. Além do campeonato nacional, o Sada Cruzeiro venceu o Campeonato Mineiro, a Copa Brasil, o Sul-Americano e o Mundial de Clubes.

Também participaram da cerimônia de homenagem à equipe mineira os secretários de Estado Danilo de Castro (Governo) e Tiago Lacerda (Turismo e Esportes), além do presidente do Sada Cruzeiro, Vittorio Medioli.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato