17h54min - 11 de Outubro de 2013 Atualizado em 11h23m

Governador Antonio Anastasia visita obras de pátio logístico em Igarapé

Estão sendo investidos recursos da ordem de R$ 180 milhões no projeto que, quando concluído, deverá gerar cerca de 480 empregos

O governador Antonio Anastasia visitou, nesta sexta-feira (11), as obras do novo pátio logístico do grupo Sada, no qual estão sendo investidos recursos da ordem de R$ 180 milhões e, quando em funcionamento, deverá gerar cerca de 480 empregos. O empreendimento – em implantação em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte – ocupa uma área de 730 mil metros quadrados.

Segundo a empresa, a instalação do pátio de logística tem como objetivo ampliar a área de estocagem de veículos zero Km. O pátio terá capacidade de abrigar 25 mil veículos e 960 cegonheiras. A obra está gerando cerca de 190 postos de trabalho e a expectativa é que o projeto seja concluído até o fim deste ano.

O governador de Minas estava acompanhado do presidente do Grupo Sada, Vittorio Medioli, do presidente da Assembleia Legislativa, Dinis Pinheiro, e dos prefeitos de Igarapé, José Carlos Gomes Dutra, de Betim, Carlaile Pedrosa, de São Joaquim de Bicas, Luciano Passos, e de Juatuba, Pedro Magesty.