Sugestão de Pauta

11h42min - 21 de Dezembro de 2014 Atualizado em 11h47m

Alberto Pinto Coelho assina contrato de concessão do Aeroporto Regional Presidente Itamar Franco

Consórcio vencedor é formado pelas empresas Socicam Administração, Projetos e Representações Ltda. e Universal Armazéns Gerais Alfandegados Ltda

O governador Alberto Pinto Coelho assina, nesta segunda-feira (22/12), contrato de concessão por meio de Parceria Público Privada (PPP) do Aeroporto Regional Presidente Itamar Franco, no município de Goianá, na Zona da Mata. O consórcio vencedor da licitação SPE - Concessionária Aeroporto Zona da Mata é formado pelas empresas Socicam Administração, Projetos e Representações Ltda. e Universal Armazéns Gerais Alfandegados Ltda.

Evento: Assinatura do contrato de concessão do Aeroporto Regional Presidente Itamar Franco

Local: Palácio Tiradentes

Data: 22/12/14 (segunda-feira)