Sugestão de Pauta

13h46min - 27 de Junho de 2014 Atualizado em 13h48m

Alberto Pinto Coelho visita a cidade Pirapora nesta segunda-feira (30/06)

Governador vai às obras do aeroporto regional, que contam com investimentos de R$ 8,5 milhões do Governo do Estado

O governador Alberto Pinto Coelho visita, nesta segunda-feira (30/06), a cidade de Pirapora, no Norte de Minas, onde participa de uma série de eventos. Na chegada, o governador visitará as obras do aeroporto regional, que contam com investimentos de R$ 8,5 milhões do Governo do Estado.

Em seguida, Alberto Pinto Coelho segue para o Centro de Convenções, onde descerra placa de inauguração de 10 Unidades de Terapias Intensivas (UTIs) Neonatal e anuncia novos recursos para a saúde no município. Alberto ainda assina autorização para abertura de licitação das obras de asfaltamento da estrada que liga a BR-365, entre Buritizeiro e Pirapora, à MG-181, em Brasilândia de Minas. No Centro de Convenções o governador concede entrevista coletiva.

Em seguida, o governador participa da inauguração da nova fábrica da Emifor.

Evento: Visita às obras do aeroporto regional

Local: Aeroporto de Pirapora

Evento: Autorização para abertura de licitação para obras em estrada; inauguração de UTIs neonatal e anúncio de recursos para saúde. Entrevista Coletiva

Local: Centro de Convenções