Sugestão de Pauta

11h30min - 28 de Maio de 2014 Atualizado em 11h31m

Alberto Pinto Coelho visita o Centro Integrado de Comando e Controle

O objetivo do centro é viabilizar a tomada de decisões ágeis e inteligentes em eventos de grande porte, situações de emergência e mobilidade do cotidiano da RMBH

O governador Alberto Pinto Coelho visita, nesta quinta-feira (29/05), às 10h30, as instalações do Centro Integrado de Comando e Controle, na Cidade Administrativa. Atualmente, mais de 30 instituições ligadas à área de segurança pública estão integradas no centro, realizando o monitoramento de um grande número de pontos da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O objetivo do CICC é viabilizar a tomada de decisões ágeis e inteligentes em eventos de grande porte, situações de emergência e mobilidade do cotidiano da RMBH, otimizando recursos e ações.

Evento: Visita ao Centro Integrado de Comando e Controle

Local: Prédio Minas – 9º andar – Cidade Administrativa

Data: 29 de maio de 2014 (quinta-feira)