Sugestão de Pauta

15h52min - 21 de Março de 2014 Atualizado em 11h22m

Anastasia entrega Prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio edição Minas Gerais

O prêmio visa reconhecer 15 iniciativas de prefeituras ou de organizações que contribuem com o cumprimento das metas do Milênio

O governador Antonio Anastasia preside, nesta segunda-feira (24/03), às 14h, no Auditório JK, na Cidade Administrativa, a solenidade de entrega do prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). Essa é a primeira vez que o Estado realiza uma edição do concurso.

O prêmio visa reconhecer 15 iniciativas de prefeituras ou de organizações como ONGs, universidades, fundações, empresas e movimentos sociais que contribuem com o cumprimento das metas do Milênio. Além de valorizar os projetos, o concurso faz com que boas práticas sirvam de exemplos para regiões onde esses indicadores precisam ser melhorados.

Evento: Entrega do Prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM)

Local: Auditório JK – Cidade Administrativa

Data: 24/03/2014- Segunda-feira