Sugestão de Pauta

15h06min - 30 de Outubro de 2013 Atualizado em 11h22m

Anastasia participa da inauguração de centro de distribuição da Unilever e visita obras em Pouso Alegre

Governador vai conferir intervenções do Sistema de Proteção contra Enchentes, empreendimento que conta com R$ 22 milhões de investimentos da Copasa

O governador Antonio Anastasia visita nesta sexta-feira (1º) Pouso Alegre, no Sul de Minas, onde participa da inauguração do novo centro de distribuição da Unilever. O local é um dos maiores e mais modernos centros de distribuição da empresa no mundo e vai aumentar capacidade operacional para dar suporte ao crescimento da organização.

Após a inauguração, o governador Anastasia, acompanhado do secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (Sedru), Bilac Pinto, e o presidente da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), Ricardo Simões, visita as obras do Sistema de Proteção contra Enchentes. O Governo de Minas está investindo, por meio da Copasa, mais de R$ 22 milhões no empreendimento, obra reivindicada há anos pela população da cidade.