Sugestão de Pauta

16h26min - 26 de Novembro de 2013 Atualizado em 11h22m

Anastasia vai a Brasília insistir na votação do Novo Marco Regulatório da Mineração

Intenção é conversar com parlamentares e lideranças do governo federal para mostrar a importância da apreciação do projeto para Minas Gerais

O governador Antonio Anastasia estará nesta quarta-feira (27) em Brasília (DF), liderando mobilização para tentar garantir a votação pela Câmara dos Deputados, ainda neste ano, do novo Marco Regulatório da Mineração. A intenção é conversar com parlamentares e lideranças do governo federal para mostrar a importância da apreciação do projeto para Minas Gerais e para outros Estados e municípios mineradores.

Anastasia desembarca às 14h30 na capital federal. Por volta de 15h30, ele deverá se reunir com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB), acompanhado de parlamentares e outras lideranças.

Evento: Reunião com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves

Local: Câmara dos Deputados - Anexo IV - Gabinete 539 – Brasília/DF

Data: 27 de novembro de 2013 - Quarta-feira)