Sugestão de Pauta

15h47min - 26 de Setembro de 2013 Atualizado em 11h22m

Antonio Anastasia autoriza o BDMG a liberar R$ 180 milhões para prefeituras

Recursos serão destinados a infraestrutura, saneamento, construções e aquisição de máquinas em 81 municípios mineiros

O governador Antonio Anastasia autoriza, nesta sexta-feira (27), a liberação, pelo Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), da primeira etapa de recursos no valor de R$ 180 milhões para financiar investimentos em 81 municípios mineiros.

O BDMG oferece apoio financeiro ao setor público municipal para viabilizar investimentos em infraestrutura, saneamento, construção de prédios públicos e para a aquisição de máquinas. As linhas são denominadas BDMG Urbaniza, BDMG MAQ, BDMG Cidades e BDMG Saneamento que contam com recursos próprios do banco. Até 2014 serão aplicados cerca de R$ 700 milhões em projetos dessa natureza que contam também com outras fontes.

Serviço:

Evento: Autorização de liberação de recursos pelo Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais

Local: BDMG – Rua Bernardo Guimarães, 1600

Data: 27/09/13- Sexta-feira