Sugestão de Pauta

14h09min - 11 de Setembro de 2013 Atualizado em 11h22m

Antonio Anastasia entrega Medalha Presidente Juscelino Kubitschek

Este ano, 120 personalidades vão ser agraciadas; solenidade de entrega acontece nesta quinta-feira, em Diamantina

O governador Antonio Anastasia preside, nesta quinta-feira (12), às 11h, no Seminário Arquidiocesano Sagrado Coração de Jesus, em Diamantina (MG), a solenidade da entrega da Medalha Presidente Juscelino Kubitschek.

Este ano, serão 120 personalidades agraciadas.  O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, será o orador oficial da solenidade. A Medalha Presidente Juscelino Kubitschek, criada pela Lei nº 11.902, de 5 de setembro de 1995, foi entregue pela primeira vez em 1996. A comemoração coincide com o aniversário de nascimento do ex-presidente da República.

Clique aqui e veja a relação de agraciados com a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek (arquivo PDF).

Evento: Entrega da Medalha Presidente Juscelino Kubitschek

Local: Seminário Arquidiocesano Sagrado Coração de Jesus-Diamantina (MG)

Data: 12 de setembro de 2013 – Quinta-feira