Sugestão de Pauta

10h38min - 24 de Setembro de 2013 Atualizado em 11h22m

Antonio Anastasia visita Patrocínio e entrega viaturas para a Polícia Militar

Serão entregues 14 veículos para a 10ª Região de Polícia Militar. O investimento nas viaturas foi de R$ 712 mil

O governador Antonio Anastasia visita, nesta quarta-feira (25), a cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba, onde participa do 21º Seminário do Café da Região do Cerrado, recebe título de cidadão honorário e entrega viaturas para a Polícia Militar. Serão entregues 14 veículos para a 10ª Região de Polícia Militar. O investimento do Governo de Minas para aquisição das viaturas foi de R$ 712 mil, recursos oriundos de operações de crédito. Os carros serão distribuídos para as cidades de Patos de Minas, Patrocínio, Carmo do Paranaíba, Guimarânia, Lagoa Grande, Monte Carmelo, Presidente Olegário e Serra do Salitre.

Evento: 21º Seminário do Café da Região do Cerrado/ Título de cidadão honorário/ Entrega de viaturas para a PM

Local: Espaço Cultural Municipal Joaquim Constantino Neto - Avenida Gal Astolfo Ferreira Mendes, 2210 – Patrocínio (MG)

Data: 25/09/13- Quarta- feira