Sugestão de Pauta

10h34min - 24 de Setembro de 2013 Atualizado em 11h22m

Governador Anastasia autoriza obras do Caminhos de Minas no Noroeste do Estado

O governador Antonio Anastasia visita, nesta quarta-feira (25), a cidade de Paracatu, quando autoriza o início de obras de pavimentação do trecho de rodovia entre os entroncamentos LMG-690 (Paracatu) - Entre Ribeiros - MG-181 (Brasilândia de Minas), no Noroeste do Estado. A obra contará com investimentos de R$ 149,9 milhões, incluindo desapropriações. O trecho possui 94,8 quilômetros e está entre os dez mais extensos do Caminhos de Minas.

O governador assina também convênios com as prefeituras de Paracatu e Brasilândia de Minas para repasse de recursos da ordem de R$ 2,2 milhões, por meio do ProMunicípio. O investimento em Paracatu será de R$ 1,5 milhão do Estado e contrapartida de R$ 158 mil do município. Para Brasilândia de Minas, serão destinados R$ 500 mil do Estado, com contrapartida de R$ 91 mil da administração municipal.

Evento: Ordem de início de obras do Caminhos de Minas e assinatura de convênios do ProMunicípio

Local: Avenida Olegário Maciel, s/n - Jockei Clube – Paracatu (MG)

Data: 25/09/13- Quarta-feira