Sugestão de Pauta

17h12min - 30 de Outubro de 2013 Atualizado em 11h22m

Governador Anastasia entrega 60 máquinas e caminhões para 42 municípios

Os veículos foram adquiridos por meio do ProMunicípio Infraestrutura e serão repassados sem ônus às prefeituras mineiras

O governador Antonio Anastasia entrega, nesta quinta-feira (31), às 14h30, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, 60 caminhões e máquinas rodoviárias para 42 municípios mineiros. Serão entregues caminhões basculantes, pipa e para transporte de lixo, motoniveladoras, retroescavadeiras e pás carregadeiras.

Os veículos foram adquiridos por meio do ProMunicípio Infraestrutura e serão repassados sem ônus às prefeituras. Esse programa visa atender a municípios com população de até 100 mil habitantes, com o repasse de veículos e recursos para obras como calçamento e pavimentação de vias e melhoria de estradas vicinais.

Evento: Entrega de 60 máquinas para 42 municípios

Data: 31/10