Sugestão de Pauta

13h12min - 18 de Março de 2014 Atualizado em 11h22m

Governador Anastasia visita obras de fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil em Itabirito

Na ocasião, será apresentado o estágio final da construção da unidade da empresa, que está recebendo investimentos da ordem de US$ 258 milhões

O governador Antonio Anastasia visita nesta quarta-feira (19/03), às 15h, as obras da nova fábrica de refrigerantes da Coca-Cola FEMSA Brasil, em Itabirito, ao lado do presidente da Coca-Cola FEMSA Brasil, José Ramón Martínez, e do prefeito de Itabirito, Alex Salvador.

Na ocasião, será apresentado o estágio final da construção da fábrica da empresa, que está recebendo investimentos da ordem de US$ 258 milhões. Além disso, Coca-Cola FEMSA Brasil e a Fundação FEMSA anunciarão novos investimentos no projeto Plantas Potabilizadoras.

Evento: Visita ás obras de fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil

Local: BR-040, km 572, Distrito Industrial de Itabirito (cerca de 5 quilômetros após trevo para Ouro Preto)

Data: 19 de março de 2014 – Quarta-feira