Sugestão de Pauta

16h01min - 28 de Novembro de 2013 Atualizado em 11h22m

Governador Antonio Anastasia visita Passos nesta sexta-feira

Serão assinados convênios para a implantação de novos leitos de UTI e de ações do Travessia Bairro; governador também inaugura a sede da Diretora Regional da Sedese

O governador Antonio Anastasia visita, nesta sexta-feira (29), a cidade de Passos, no Sudoeste de Minas, onde assina convênios para a implantação de novos leitos de UTI pela Santa Casa de Misericórdia e para implementação de ações do Travessia Bairro e inaugura a sede da Diretoria Regional da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O convênio a ser assinado com a Santa Casa prevê o repasse de R$ 3 milhões para a implantação de 30 novos leitos de UTI. Cerca de 70% dos seus pacientes são atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O convênio do Travessia Bairro vai destinar R$ 2 milhões, beneficiando  2.110 famílias.

A Diretoria Regional da Sedese atende 19 municípios da região de Passos, tendo como função dar apoio técnico, acompanhar e supervisionar a execução das ações relativas às funções de assistência social e de direitos humanos, desenvolvidas diretamente pela Secretaria, por prefeituras ou entidades.

Evento: Inauguração da Diretoria Regional da Sedese e assinaturas dos convênios para o Travessia Bairro e para implantação de novos leitos de UTI pela Santa Casa de Misericórdia

Local: Câmara Municipal – Avenida Paulo Esper Pimenta,151 – Passos (MG)

Data: 29 de novembro de 2013 – Sexta-feira