Sugestão de Pauta

20h03min - 17 de Dezembro de 2014 Atualizado em 13h55m

Governador assina protocolo de intenção com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Objetivo é a ampliação dos voos regionais da companhia em Minas Gerais. Empresa já se prepara para iniciar a operação em Divinópolis e aumentar destinos no estado

O governador Alberto Pinto Coelho assina, nesta quinta-feira (18/12), com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, protocolo de intenções para a ampliação de seus voos regionais no Estado. A empresa já se prepara para começar a operar em Divinópolis, e planejará a ampliação de sua malha de voos e destinos em Minas.

A Azul também negocia a implantação de um centro de treinamento da Academia de Serviços Azul (ASA) no Centro de Tecnologia e Capacitação Aeroespacial (CTCA), que está sendo construído em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Evento: Assinatura de protocolo de intenções com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Local: Palácio Tiradentes

Data: 18/12/14 – Quinta-feira