Sugestão de Pauta

15h09min - 12 de Setembro de 2013 Atualizado em 11h22m

Governador autoriza pavimentação da MG-437 entre Nova Lima e Sabará

A obra está incluída no programa Caminhos de Minas. Serão investidos R$ 27,8 milhões

O governador Antonio Anastasia autoriza, nesta sexta-feira (13), em Nova Lima, o início de obras de pavimentação de trecho da MG-437, entre Nova Lima e Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Serão pavimentados 15,5 quilômetros, nos quais serão investidos R$ 27,8 milhões. A obra está incluída no programa Caminhos de Minas.

Além de beneficiar diretamente a população dos municípios de Nova Lima e Sabará, cerca de 220 mil habitantes, o asfaltamento vai trazer benefícios para toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quem sair de Nova Lima terá uma importante via de escape, passando por Sabará, já saindo na Zona Leste de Belo Horizonte, sem precisar enfrentar o trânsito da região central da capital. Da mesma maneira, trará benefícios para quem sair de Nova Lima e precisar ir, por exemplo, a Caeté ou pegar a BR-381 no sentido João Monlevade.

Evento: Ordem de início de pavimentação da MG-437, entre Nova Lima e Sabará – Caminhos de Minas

Local: Câmara Municipal – Praça Bernardino de Lima, 229 – Nova Lima (MG)

Data: 13/09/2013 – Sexta-feira