Sugestão de Pauta

18h13min - 12 de Dezembro de 2014 Atualizado em 18h11m

Governador entrega Centro de Referência da Juventude à Prefeitura de Belo Horizonte

Espaço irá abrigar atividades artísticas, esportivas e outras voltadas para a promoção de políticas para os jovens

O governador Alberto Pinto Coelho entrega, nesta segunda-feira (15/12), o Centro de Referência da Juventude (CRJ) para a Prefeitura de Belo Horizonte. O projeto, idealizado pelo Governo de Minas, está sendo implantado em parceria com a prefeitura da capital.

O CRJ irá oferecer espaços multiuso para as mais diversas formas de expressão ligadas às artes, esportes, cultura, culinária, comunicação e empregabilidade, além de locais específicos para a promoção de políticas para a juventude e serviços de utilidade pública.

Evento: Entrega do Centro de Referência da Juventude de Belo Horizonte

Local: Rua Guaicurus, 50