19h17min - 04 de Novembro de 2009 Atualizado em 17h41min - 25 de Junho de 2013

2º Prêmio Minas Design divulga vencedores

Tamanho: 2,3 MB

CABEÇA:

Com o tema “Design Aplicado ao Aço Inox Colorido”, o Governo de Minas anunciou os vencedores do Minas Design. A 2ª Edição do Prêmio teve 5 mil reais para o vencedor da categoria profissional, e ainda mais mil e 500 reais para a categoria estudante. O objetivo do projeto é incentivar a criatividade e propor soluções inovadoras para vários segmentos do mercado. A Diretora do Centro Minas Design, Enil Brescia, explicou a importância de incentivar a criatividade dos jovens, com qualquer tipo de produto.

SONORA:

Enil Brescia

C: “Hoje tá...”

T: “... material”

OFF:

De acordo com o secretário adjunto da Secretaria de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior, Evaldo Vilela, não se faz inovação tecnológica sem o design.

SONORA:

Evaldo Vilela

C: “Não se faz...”

T: “... melhor”

NOTA PÉ:

Os grandes vencedores da 2ª edição do Prêmio Minas Design foram: Eurico Fernandes, na categoria profissional e Rafael Gomes, na categoria estudante.

ASSINATURA:

Agência Minas, repórter Guilherme Barbosa