15h15min - 23 de Julho de 2009 Atualizado em 17h30min - 25 de Junho de 2013

Agência Metropolitana elabora workshop de turismo

Tamanho: 2,1 MB

CABEÇA:

Elaborar políticas públicas para o desenvolvimento do turismo e despertar o interesse do turista para Região Metropolitana de Belo Horizonte. Esses são os objetivos do workshop que foi realizado, nesta quinta-feira, na Agência de Desenvolvimento para a Região Metropolitana. A iniciativa é da Secretaria de Estado de Turismo juntamente com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana. O diretor da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana, José Oswaldo Lasmar, destaca o potencial turístico da região para atrair novos investimentos.

SONORA:

José Oswaldo Lasmar

C: “Os circuitos...”

T: “... áreas.”

OFF:

A secretária de Turismo de Esmeraldas participou do workshop e destacou a importância do turismo para os municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

SONORA:

Mércia Cristina Viana

C: “O turismo...”

T: “... no turismo.”

NOTA PÉ:

Durante o evento ocorreu apresentação da atuação da Agencia Metropolitana na elaboração de ações do turismo em Minas como: diversidade cultural e natural da região e o turismo de negócio.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Guilherme Barbosa