14h20min - 28 de Janeiro de 2009 Atualizado em 03h03min - 27 de Junho de 2013

None

Tamanho: 1,9 MB

CABEÇA:

Assinado nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, entre o Governo de Minas e a prefeitura da capital, contrato para o início das obras de alargamento da terceira e última fase da avenida Antônio Carlos, no trecho entre o bairro Cachoeirinha até o Complexo da Lagoinha. No total os investimentos somam 250 milhões de reais. O objetivo é ampliar de três para quatro faixas de tráfego para melhorar o trânsito na região. Mas as obras não param por aí. De acordo com o governador em exercício, Antonio Augusto Anastasia, também estão previstas outras obras em parceria da prefeitura com o Governo do Estado:

SONORA:

Antonio Anastasia

C: “Posso citar...”

T: “....sua realização.”

NOTA PÉ:

Nesta quarta-feira o Governo de Minas assinou ainda um convênio com o Tribunal de Justiça do Estado para aprimorar a fiscalização do recurso público. A Auditoria Geral do Estado e o Tribunal se comprometeram também a oferecer vagas gratuitas em cursos de formação e aperfeiçoamento profissional, seminários e outros eventos para os servidores dos dois órgãos. O convênio tem duração de dois anos e pode ser prorrogado por mais cinco.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Luana Moreira