Governador | Segurança / Defesa Social

17h10min - 30 de Abril de 2014 Atualizado em 17h27min

ÁUDIO: Alberto Pinto Coelho comenta a criação da Delegacia Virtual de Minas Gerais

Novo serviço entra no ar nesta quarta-feira e o governador explica que, até o final do ano, o atendimento policial virtual será ampliado

Tamanho: 866,6 KB

A partir da noite desta quarta-feira (30/04), o cidadão mineiro poderá fazer, pela internet, o registro de acidentes de trânsito sem vítimas. O projeto vai diminuir o número de registros presenciais feitos nas delegacias e nos postos de atendimento da Polícia Militar. Em depoimento em áudio, o governador Alberto Pinto Coelho explica que até o fim deste ano o serviço será ampliado:

“Vamos ter a etapa em que vamos incluir o extravio de documentos. Depois, naturalmente, (também poderão ser registrados) os documentos de desaparecidos, o extravio de objetos pessoais. E vamos ter, paulatinamente, tipificadas, outras ocorrências que vão poder ser registradas através da chamada delegacia virtual.”