Minas por Região
Governador

13h32min - 02 de Maio de 2014 Atualizado em 13h43min

ÁUDIO: Entrevista concedida pelo governador Alberto Pinto Coelho, em Uberaba - Parte 1

Alberto Pinto Coelho falou à imprensa, no Triângulo Mineiro, sobre a fábrica de amônia no município, além dos investimentos em segurança pública e aeroportos

Tamanho: 2,5 MB

Em entrevista coletiva concedida em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta sexta-feira (02/05), o governador Alberto Pinto Coelho falou das importância da parceria entre o Governo de Minas e os municípios. Destacou os investimentos que estão sendo realizados pelo Governo de Minas, em 2014, na área da segurança pública, com R$ 600 milhões, mais de 3 mil novas viaturas e 6 mil novos policiais.

A cidade de Uberaba recebe um reforço especial com aumento no contingente policial, viaturas e a implantação do programa Olho Vivo no município, com câmeras para monitoramento.

Durante a entrevista, o governador destaca ainda que com reconhecimento do Ministério da Justiça, Minas é o Estado que mais tem compromisso com a segurança pública e cobra mais participação da União nessa questão.

Outro ponto abordado pelo governador é a internacionalização dos aeroportos em Minas.

Alberto Pinto Coelho também reafirma o compromisso do Governo de Minas de levar o gasoduto à Uberaba, o que vai viabilizar a instalação da fábrica de amônia na cidade.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato