Governador

12h26min - 01 de Outubro de 2013 Atualizado em 12h27min

ÁUDIO: Entrevista do coordenador da Cedec sobre o Plano de Emergência Pluviométrica

Coronel Luis Carlos Martins apresentou as novidades para o período chuvoso em Minas

Tamanho: 2,4 MB

Uma das novidades do Plano de Emergência Pluviométrica, apresentado pelo vice governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, e pelo chefe do Gabinete Militar do Governador e coordenador Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais, coronel Luis Carlos Dias Martins, foi a aquisição de máquinas que produzem água potável. Em entrevista o coronel explica como funcionam esses equipamentos e como eles poderão ajudar em caso de emergências. O coronel fala ainda da importância das coordenadorias municipais de Defesa civil e o trabalho das prefeituras neste período chuvoso.