Governador

13h16min - 06 de Maio de 2014 Atualizado em 13h17min

ÁUDIO: Entrevista do governador Alberto Pinto Coelho no 31º Congresso Mineiro de Munícipios

o governador Alberto Pinto Coelho defende, no evento que acontece no Expominas, um novo pacto federativo para o Brasil

Tamanho: 1,2 MB

Áudio da entrevista do governador Alberto Pinto Coelho, concedida nesta terça-feira (06/05), após a solenidade de abertura do 31º Congresso Mineiro de Municípios, que acontece no Expominas, em Belo Horizonte. O evento reúne prefeitos, vereadores, técnicos e assessores municipais, ministros e parlamentares para discutir e debater, por meio de conferências e palestras, os cenários econômico e político brasileiro e mineiro para o ano de 2014. O tema deste ano é Gestão Municipal: Diálogo, Participação e Transparência.