Governador

16h20min - 23 de Dezembro de 2013 Atualizado em 16h20min

ÁUDIO: Governador estimula cidadãos a trabalharem juntos pelo desenvolvimento do Estado em 2014

Em mensagem de Natal aos mineiros divulgada nesta segunda-feira (23), Antonio Anastasia recorda importância da data pelas reflexões de paz e serenidade que provoca

Tamanho: 624,3 KB

Nesta segunda-feira (23), o governador Antonio Anastasia divulgou uma mensagem de Natal dirigida a todos os mineiros, na qual transmite seus votos e convoca a população do Estado a trabalhar unida pela prosperidade de Minas Gerais em 2014.

“Minhas amigas e meus amigos mineiros, aproveito a oportunidade do Dia de Natal para levar a cada cidadão de nosso Estado e seus familiares o meu abraço carinhoso por esta data - data de reflexão, de luta pela paz, pela serenidade e amor ao próximo. Desejo a todos um Feliz Natal e ao mesmo tempo um ano de 2014 pleno de alegrias. Vamos sempre trabalhar juntos pela harmonia, pela paz e pelo desenvolvimento de nosso Estado de Minas Gerais. A todos, portanto, meu abraço e meu desejo sincero de muitas felicidades”, disse o governador em seu pronunciamento.

Boas expectativas para 2014

Segundo afirmou Antonio Anastasia em uma série de entrevistas concedidas no último mês, o ano de 2014 será marcado por dois grandes acontecimentos, que mobilizarão todo o Brasil: a Copa do Mundo e as eleições. “Em Minas não é diferente e, por isso, nos preparamos com um intensivo planejamento estratégico, a fim de assegurar serviços públicos de qualidade, um ambiente econômico seguro e favorável e condições ideais para receber o grande público nacional e internacional que visitará nosso Estado”, declarou à imprensa.

Para o governador, um dos grandes desafios do Estado em 2014 é garantir uma Copa do Mundo com segurança e organização, recebendo bem os milhares de visitantes que aportarão em Minas, sem deixar de lado o trabalho integrado da administração estadual. “Vamos continuar trabalhando firmemente para melhorar ainda mais os indicadores sociais e econômicos em todas as áreas e regiões do Estado, priorizando sempre áreas estratégicas como educação, saúde, segurança e infraestrutura. Vamos também intensificar nossos esforços com vistas à diversificação da economia do estado e à geração de mais e melhores empregos para os mineiros”, acrescentou Anastasia.