Copa do Mundo

12h46min - 06 de Março de 2013 Atualizado em 21h46min - 25 de Junho de 2013

ÁUDIO: Secretário-geral da FIFA visita o Mineirão nesta quarta-feira

Jérôme Valcke foi acompanhado pelo ex-jogador Ronaldo Nazário e pelo ministro dos Esportes Aldo Rebelo

Tamanho: 698,0 KB

O secretário de Estado Extraordinário para a Copa do Mundo, Tiago Lacerda, recebeu o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, o ex-jogador e membro do Comitê Organizador Local, Ronaldo Nazário, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, em visita ao Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão.

A visita da comitiva faz parte da agenda de compromissos da entidade com as sedes da Copa das Confederações. Belo Horizonte receberá dois jogos na primeira fase do torneio: Taiti x Nigéria (17/06) e Japão x México (22/06). Além disso, a capital mineira vai sediar uma das semifinais, no dia 26 de junho.