Minas por Região
Saúde | Infraestrutura

16h05min - 06 de Janeiro de 2014 Atualizado em 16h05min

Boletim: Alerta da Defesa Civil / Concurso da Fundação Ezequiel Dias / Alerta da Secretaria de Saúde

Boletim de rádio estadual para o dia 7 de janeiro

Tamanho: 2,2 MB

Alerta da Defesa Civil : período chuvoso não acabou

Os principais órgãos do Governo de Minas envolvidos nas ações do período chuvoso estão em estado de alerta. De acordo com as previsões meteorológicas, a chuva dará trégua até a segunda quinzena de janeiro, mas continua até o mês de março. Em entrevista, o coordenador Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais, coronel Luís Carlos Dias Martins, dá mais informações. Desde outubro, vinte e duas pessoas morreram em Minas e pelo menos 100 cidades registraram prejuízos. O Vale do Rio Doce foi o mais prejudicado. Até agora, 73 municípios declararam situação de emergência e dois estão em estado de calamidade pública.

Inscrições para concurso público da Fundação Ezequiel Dias começam neste mês

Os interessados em participar do concurso com 159 vagas poderão se inscrever a partir do dia 27 de janeiro. As vagas são para técnico de saúde e tecnologia e analista e pesquisador de saúde e tecnologia. Os salários variam de R$ 825,16 à R$ 3.963,91, mais 50% de gratificação complementar. O edital já está disponível no site funed.mg.gov.br/.

E a Secretaria de Estado de Saúde alerta!

É importante cuidar do armazenamento e da destinação do lixo para prevenir a Dengue. Mantenha-o em recipiente fechado e descarte-o para recolhimento pela Limpeza Urbana na frequência usual.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato