Agricultura | Governador | Infraestrutura

16h41min - 28 de Novembro de 2013 Atualizado em 16h41min

Boletim: Avanços e desafios de Minas em 2013 / Nova etapa do ProMunicípio / Vacinação contra febre aftosa

Boletim de rádio estadual para o dia 29 de novembro

Tamanho: 2,1 MB

Avanços e desafios de Minas

O governador Antonio Anastasia aproveita a chegada do fim do ano para fazer um balanço da administração de 2013.  Para o governador, do ponto de vista econômico, foi um ano difícil para todo o Brasil. Apesar disso, segundo Anastasia, o Governo do Estado tem conseguido apresentar resultados positivos em todas as áreas. Além de avaliar 2013, Antonio Anastasia também fala sobre os planos para o ano que vem.

SONORA

Início: “Nós avançamos”

Fim: “em 2014”

Nova etapa do ProMunicípio

Agora, o programa beneficia cidades da região do Vale do Rio Doce. São mais 116 prefeituras que vão receber 82 equipamentos, entre caminhões basculantes, pipa e para o transporte de lixo, motoniveladoras, retroescavadeiras e pás carregadeiras. Nesta etapa, o programa do Governo de Minas que estimula o desenvolvimento municipal também distribui cerca de 48 milhões de reais que devem ser usados em obras de infraestrutura, como asfaltamento de ruas e melhoria de estradas.

E atenção produtores rurais e pecuaristas!

O prazo para vacinação contra febre aftosa foi prorrogado em Minas. Agora, a Campanha Nacional de Vacinação ocorre até o dia 30 de dezembro. Para mais informações, acesse o site www.ima.mg.gov.br.