Gestão | Saúde

18h21min - 10 de Janeiro de 2014 Atualizado em 18h21min

Boletim: Capacitação de servidores em gestão pública / Ipsemg credencia profissionais da saúde / Alerta da dengue

Boletim de rádio estadual para o dia 13 de janeiro

Tamanho: 2,1 MB

Governo de Minas oferece mais vagas para capacitação de servidores municipais em gestão pública

Prefeituras mineiras têm até o dia 31 de janeiro para inscrever servidores na segunda edição do Programa Mineiro de Empreendedorismo e Gestão para Resultados Municipais. O curso é gratuito e todas as prefeituras podem aderir, mesmo as que já participaram. É uma oportunidade para os servidores aprenderem como funciona o modelo de gestão implantado pelo Governo de Minas desde 2003. A primeira edição capacitou 2 mil servidores de 420 municípios. E 60 prefeituras receberam consultoria presencial para implantar boas práticas de gestão. Em entrevista, a subsecretaria de Gestão da Estratégia Governamental, Adriane Ricieri, dá mais informações. As inscrições podem ser efetuadas no site www.conversandosobregestao.mg.gov.br.

Ipsemg abre inscrições para credenciar profissionais da saúde

Médicos, fisioterapeutas e biomédicos podem se inscrever até 16 de janeiro. Os selecionados vão atuar no Hospital Governador Israel Pinheiro e no Centro de Especialidades Médicas, em Belo Horizonte, para prestação de serviços aos beneficiários do Ipsemg. Mais informações no site: www.ipsemg.mg.gov.br.

E para evitar o mosquito da dengue:

Mantenha piscinas sempre em uso e devidamente tratadas. Lembre-se : a dengue mata.