Minas por Região
Governador | Governo | Educação

19h05min - 30 de Dezembro de 2013 Atualizado em 17h58min - 02 de Janeiro de 2014

Boletim: Chuva em Minas/Concurso da Secretaria de Educação/Alerta da Defesa Civil

Boletim de rádio estadual para o dia 02 de janeiro

Tamanho: 2,4 MB

Chuva em Minas

Após convocar uma reunião com representantes de secretarias de Estado e de diversos órgãos para discutir as consequências da chuva em Minas, o governador Antonio Anastasia reforça o compromisso do Estado em ajudar os municípios afetados pela chuva.

Atenção você que fez concurso da Secretaria de Educação!

Já está disponível uma nova lista com 247 nomeações para cargos de professores. Para saber mais acesse o site www.seplag.mg.gov.br. Os profissionais nomeados são das disciplinas de Arte, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Espanhol, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e regentes de turma dos anos iniciais do ensino fundamental. O restante das nomeações continuará sendo publicado em grupos, com o objetivo de facilitar a realização dos exames admissionais dos novos servidores. Até agora, foram 15.816 nomeados pelo concurso.

E a Defesa Civil alerta...

Evite o contato com água de enchentes. Ela é altamente contaminada e pode prejudicar a sua saúde. Uma das doenças mais comuns no período chuvoso é a leptospirose, provocada por uma bactéria hospedada nos roedores. Por isso é preciso redobrar a atenção em casos de inundações, inclusive após a diminuição do nível das águas. A limpeza domiciliar, por exemplo, deve ser feita com o uso de calçados e luvas impermeáveis.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato