Minas por Região
Gestão | Copa do Mundo | Infraestrutura

18h04min - 21 de Janeiro de 2014 Atualizado em 18h05min

Boletim: COL e Fifa inspecionam Mineirão / Investimentos do Programa Água da Gente / Resultado preliminar do concurso unificado

Boletim de rádio estadual para o dia 22 de janeiro

Tamanho: 2,2 MB

COL e FIifa inspecionam Mineirão

Foram vistoriadas oito áreas do estádio que devem receber melhorias para os jogos do mundial. De acordo com o Secretario de Estado de Turismo e Esportes, Tiago Lacerda, os custos das adaptações serão do Estado.

Sonora

Início: “Nós temos que receber os voluntários”

Fim: “Do que os custos das estruturas complementares ”

Tiago Paes, gerente-geral de Integração Operacional do Comitê Organizador Local, e Chris Unger, chefe do Departamento de Operações da Copa, da Fifa, disseram que o Mineirão não necessita de grandes acertos, apenas ajustes para alterar o padrão da Copa das Confederações para o mundial de 2014. Esta é a última inspeção do Mineirão antes do mundial.

Programa Água da Gente vai investir quase 47 milhões de reais em dez municípios

O governador em exercício, Alberto Pinto Coelho, assina, nesta quarta-feira, ordens de serviço que autorizam a Copasa a dar início às obras para melhorias e ampliação dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. Serão beneficiadas as cidades de Betim, Botelhos, Carneirinho, Esmeraldas, Espinosa, Frutal, Iturama, Raposos, Perdões e Santa.

Governo de Minas divulga resultado preliminar do concurso unificado

O resultado da prova objetiva e o dos recursos foram publicados nesta terça-feira e estão disponíveis no site ibfc.org.br. O prazo para a entrada com  recursos contra o resultado da prova objetiva será de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente da data da publicação. O resultado final será publicado após análise. A prova de redação dos candidatos de nível superior só será corrigida depois da aprovação na prova objetiva. 

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato