Governador | Infraestrutura | Educação

18h02min - 10 de Janeiro de 2013 Atualizado em 10h34min - 01 de Julho de 2013

Boletim: Convênios Cemig e Polícia Federal /Estudantes se destacam em competições do conhecimento / Serviço telefônico gratuito da Copasa

Boletim estadual de rádio para o dia 11 de janeiro de 2013

Tamanho: 2,1 MB

Governo de Minas assina convênios com a Cemig e com a Polícia Federal para ampliar a prestação de serviços no interior

A Cemig vai disponibilizar 98 serviços aos cidadãos em todas as 28 Unidades de Atendimento Integrado do Estado.

Moradores de Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Varginha e Uberlândia poderão solicitar a emissão de passaporte e de outros serviços da Polícia Federal também nas UAI’s, como explica o chefe de administração e logística do órgão, Wenderson do Carmo Maia, em entrevista.

Em 2012, estudantes mineiros se destacaram em competições do conhecimento

O Estado conquistou, pela sexta vez, o maior número de medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Ao todo, foram 1328. Desde o início da disputa, em 2005, Minas Gerais já conquistou quase 4.900 medalhas.

Na Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa também em 2012, Minas foi o Estado com o maior número de alunos premiados.

Copasa conclui implantação do serviço telefônico gratuito à população

O atendimento pelo número 115 começou a ser implantado em janeiro do ano passado atendendo apenas 12 municípios.

Este mês, o serviço foi concluído. Agora, todos os municípios mineiros que são atendidos pela Copasa e pela Copanor estão integrados à nova central. Isso representa quase 14 milhões de pessoas atendidas.